30 de setembro de 2010

ICad para IPad # ..... Fliper PÔÔÔ!!!!!!!!

   Poucas pessoas no mundo têm um iPad, mas isto é questão de tempo. Em breve várias pessoas vão poder desfilar por aí com o enorme gadget e vão jogar joguinhos bem legais. Só que, pra ser mais legal ainda, você pode ter um iCade.
   O iCade é como um console de fliperama arcade, daqueles antigos. É só conectar o iPad em sua base, esperar rodar o aplicativo e relembrar os velhos tempos!!


CrisCorp. # Folha A3

click na imagem para aumentar

BIRM - Explosiones

Acho que é um medicamento para os ossos sei lá...Mas fico muito bem feito o video, deem uma olhada que vcs vão entender!!!

Faber-Castell # 250 Anos - Box comemorativo de aniversario

     Apenas 1761 unidades  (Exatamente o ano em que a marca foi criada).



Um príncipe em Nova York # 1985 - Móó Styleee hauhauah (Streetwear roots)

click na imagem para aumentar

BIllionaire Boys Club # Colete

A BBC é uma marca que usa como tema o  Space Beach, nesse colete contamos com as tradicionais gotas de sorvete derretendo, e tambem com um mapa na parte de trás que mostra a localização da nova loja da Ice Cream em Tóquio.

click na imagem para aumentar

Câmera Ultra Lenta - @



Cow Parade - 8 de Outubro em POA

O maior evento de arte urbana do mundo – a CowParade – chega pela primeira vez ao Rio Grande do Sul e invadirá as ruas de Porto Alegre a partir do dia 8 de outubro, quando a cidade amanhecerá repleta de simpáticas vaquinhas. Criadas por artistas gaúchos das mais diversas vertentes. www.cowparade.com.br/

Cow Parade em outras cidades do mundo...